Hoje eu me levantei as 6h 10, como sempre. Fui ao banheiro, me despi com indiferença e tomei banho, como sempre. Fui para o quarto me vestir e, como sempre, não achei minha calça logo de primeira. Tomei meu café exatamente as 6h 40, como sempre, e então coloquei os sapatos. Escovei o cabelo, os dentes, peguei a bolsa, a câmera, o caderno e, como sempre, sai. Fui para o ponto de ônibus onde o motorista ja me esperava porque, como sempre, ele sabia que eu estaria chegando. Desci as escadas do ônibus e segui em direção a escola e, como sempre, entrei. Como sempre, mas pela última vez.
Entrei naquela sala, fui em direção à penúltima carteira e lá fiquei. O sinal bateu e, como sempre, fui para fora. Cantei, como sempre e pela última vez, ao som do violão a canção mais clichê, sentada no pátio. Joguei truco, fotografei, filmei, ri. Como sempre e pela última vez. Cochilei na carteira, como sempre, mas não dormi porque era a última vez.
O gosto da escola eu não sinto mais. Esse eu senti pela última vez. E, como sempre, estará guardado num lugar remoto, junto às boas recordações, as recordações fiéis.
E lá ficará. Trancado, com o título:"Nos meus tempos de ensino médio."
Oi, nova fase.
Um comentário:
É,ensino médio é uma fase que a gente as vezes pensa logo em terminar. Mas, pensando bem.. depois de ler esse post, vou sentir taaanta saudade dessa fase ;/
Adorei seu texto amor :*
Postar um comentário