Não há nada que abale esse nosso medíocre modelo capitalista, não é mesmo?
A mídia está implantando o medo e a paranóia na cabeça da população por causa da gripe suína, e mesmo assim estão todos no shopping consumindo o seu consumismo, gastando o que não têm, se presenteando para suprir as necessidades psicológicas.
Milhões de pessoas morrem por doenças tão comuns, e o governo incentivando a compra de medicamentos e vacinas para uma gripe que não causa nem uma parcela mínima de mortes que doenças como a malária causam. E as pessoas compram!
Compram máscaras, compram remédios, compram vacinas, compram, compram, compram.
CHEGA, SEUS MALDITOS CONSUMISTAS!
Não vêem que existem outras prioridades?
O mundo está se acabando e ninguém está percebendo. Estão todos olhando para os seus respectivos umbigos - e para os dos seus vizinhos, pra ver qual está mais limpo - e se preocupando apenas com o que lhe diz respeito diretamente. Pobres coitados! O aquecimento global, a poluição, a fome, a miséria, a morte de animais por pura prepotência também são problemas que envolvem cada um de nós e ninguém se preocupa.
Maldita hora em que o macaco resolveu evoluir. Comer bananas e pular de galho em galho é mais saudável que destruir o planeta em nome do egoísmo.
Eu tenho é dó de vocês. Que bom que faço a minha parte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário