O que pensar do amor na adolescência, quando tudo muda tão rápido: o tempo, a moda, os cabelos, as vontades, as músicas, a escola e até mesmo nós mesmos?
Conversando com uma amiga, Ela estava apenas tentando se mostrar seca. Na verdade, era o que Ela estava tentando ser havia algum tempo: seca. Apenas.
Mas talvez, o que tenha feito com que se frustrasse mais, era saber que isso nunca aconteceria, Ela não mudaria a tal ponto, era uma mudança radical demais, era pedir demais.
- sorte daqueles que não amam, eles não sofrem. - Ela concluiu.
- você acha que eles não sentem um vazio? eles não tem em quem pensar, não tem quem faça o coração deles bater mais forte, não tem motivo nenhum pra ficarem bobos e darem aqueles risinhos bobos! é como caminhar no vazio, ser oco. isso vai de pensamento pra pensamento... mas eu prefiro a saudade do que ser oca! eu gosto de gostar, tenho medo de sofrer, lógico, mas...
Ela demorou mais para dormir naquela noite.
2 comentários:
Tinha certeza de que isso era o trecho de algum livro, crônica ou coisa do tipo.
Seus textos são ótimos; a linguagem que vc usa, a colocação, o modo como vc "brinca" com a escrita prende a gente, dá sentimento (até em mim que sou oca \o).
Eu aposto, prima, que é só você não abandonar, continuar se esforçando, lendo muito, que sua escrita vai melhorar cada vez mais - e a 1ª dedicatória que você vai fazer em um livro seu será pra mim.
Eu te amo demais!
minha linda peituda *-*
você postou nossa conveeersa :D
é, ficou lindo!
te amo (L)
Postar um comentário